O ano novo mal começou, mas a expectativa para o carnaval só aumenta. E como de costume, Claudia Leitte é uma das artistas a apostarem forte nesse período do ano e ela vem com novidade: a música “Perigosinha”.

A faixa está presente na primeira parte do álbum “Bandera Move”, lançado no dia 13 de setembro, recheado de músicas dançantes que são “a cara do verão”, como a própria Claudia Leitte afirmou.

Agora, “Perigosinha”, uma das preferidas dos fãs, ganhou seu videoclipe. Gravado em Natal-RN durante o Carnatal, a maior micareta do mundo, o novo clipe mostra Claudia Leitte se preparando para subir no trio elétrico e ainda conta com três perigosinhas que se juntam para curtir a folia.

“Eu quis trazer uma das coisas que mais amo fazer para esse registro, que é a alegria de cantar para o meu público. Além disso, ‘Perigosinha’ tem sido um grande presente. A cada novo show as pessoas mostram que já sabem dançar a coreografia e cantam com entusiasmo o refrão. Esse registro chega em um momento especial para coroar a alegria do verão e aproximação do Carnaval”, conta Claudia Leitte, em comunicado à imprensa.


Fonte: Portal PopLine