Em uma noite de muitos erros defensivos, o Atlético foi derrotado pelo líder Flamengo, no Maracanã. O rubro-negro bateu o Galo por 3 a 1, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Willian Arão, Vitinho e Reinier marcaram pelos donos da casa. Nathan, em bela jogada, fez o gol de honra do time mineiro.
O time rubro-negro fez três gols e poderia ter marcado mais. A defesa do Atlético, mesmo com três zagueiros, errou muito. Em muitas oportunidades, os flamenguistas apareceram livres na área alvinegra em condições de finalizar.

Os gols surgiram em falhas defensivas da equipe de Rodrigo Santana: no primeiro, Willian Arão subiu livre, entre Ricardo Oliveira e Iago Maidana; no segundo, Vitinho passou fácil por Patric e chutou antes da chegada de Maidana; no terceiro, Patric e Maidana bateram cabeça e a bola sobrou para Reinier dar números finais ao jogo.

Com a vitória, o Flamengo abriu oito pontos de vantagem para Santos e Palmeiras. O rubro-negro lidera o Brasileiro com folgas. Já o Galo segue em 11º, com 31 pontos.
Os dois times voltam a campo no próximo domingo. O Atlético recebe o Grêmio, às 19h, no Independência. O Flamengo visita o Athletico-PR, na Arena da Baixada, às 16h.
Fonte: SuperEsportes.