Neste sábado, a dupla Sandy & Junior se apresentou em São Paulo, como parte da etapa final da turnê “Nossa História”. Mas esse show não foi como todos os outros: Sandy subiu ao palco muito doente.

A cantora, que já tinha se ausentado da passagem de som para poder descansar e ficar boa o suficiente para fazer o show, conseguiu se manter por todo o espetáculo, que aconteceu no Allianz Parque.No Instagram, depois do show, Sandy explicou como foi passar por todo o show sem estar 100% bem de saúde, lutando contra uma forte virose: “Achei que não fosse conseguir fazer o show hoje, mas consegui. Não foi fácil. Em alguns momentos eu achei que tivesse que sair do palco. Mas eu fui teimosa, fui até o fim. E tô aqui.”

“Eu recebi um mar de amor muito lindo e que me ajudou muito! Então eu quero agradecer muito a todos vocês que estavam presentes e mesmo os que estão de longe mandando tanto amor, tanto carinho, tantas mensagens lindas de positividade, de energia boa. Tantas orações. Eu quero agradecer muito, obrigada. Vocês são incríveis”, continuou Sandy.

Veja os vídeos do desabafo e agradecimento de Sandy depois de realizar um show muito doente:

Tocador de vídeo
00:00
00:00