Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente entre um ônibus e um caminhão na BR-365, em Jequitaí, na madrugada desta terça-feira (22). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o caminhão seguia de Montes Claros para Pirapora, quando invadiu a contramão em uma curva. O motorista do ônibus desviou para evitar uma batida de frente e o veículo foi atingido na lateral da parte traseira.


Ainda de acordo com a PRF, os vidros das janelas quebraram e as vítimas foram feridas por estilhaços. Elas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas para hospitais de Montes Claros e Coração de Jesus. Segundo o Samu, um idoso de 74 anos e uma jovem, de 22, tiveram ferimentos nos olhos e foram levados para a Santa Casa. Um idoso de 86 anos sofreu escoriações e outra idosa, de 84, teve um corte na cabeça e ferimentos causados pelos estilhaços; eles foram levados para o hospital de Coração de Jesus.


O ônibus seguia de São Paulo para Bom Jesus da Lapa com cerca de 30 passageiros, que continuaram a viagem em outro veículo que foi providenciado pela empresa. Segundo a PRF, o motorista do caminhão que provocou o acidente fugiu do local e ainda não foi localizado. O veículo transportava madeira e foi removido. A rodovia não ficou interditada.


FONTE:Grande Minas.