Wesley Safadão, 31, conseguiu chegar à segunda edição do WS on Board, com ingressos esgotados e mais um recorde de horas de show em alto mar. O cantor entrou no palco às 3h20 desta segunda-feira (25) para um show, e só parou de cantar às 10h15 da manhã. Ele ainda confirmou que a próxima edição, de 2020, será transformada em um DVD, e terá Marília Mendonça, que foi obrigada a desmarcar sua participação deste ano por conta da gravidez.
No ano passado, o artista cantou por mais de seis horas seguidas, e agora, conseguiu passar mais uma hora no palco para garantir um recorde. Safadão cantou o tempo todo e recebeu participações especiais de artistas que estão presentes no cruzeiro.
Léo Santana foi um dos que aguentou até o fim do show, também animado. O segredo de Safadão para aguentar tanto tempo, segundo ele, é o próprio palco. “Até que dei uma descansada hoje, mas quantas vezes subi no palco sem voz, sem clima, mas o palco te dá energia que só quem está lá em cima sabe”.
O artista diz que dorme poucas horas por dia porque não para de ter ideias – lembrando que, antes do WS on Board, ele também realizou o sonho de gravar um DVD em Miami. Neste ano, ele percebeu que seria necessário “dar um passo para trás” e revisitar um pouco de toda a sua carreira com o álbum “TBT WS”, que lembra sucessos de 2005 a 2010, desde o tempo em que era vocalista do grupo Garota Safada. “Desde 2002, eu trabalho todos os finais de semana, tem bastante história para contar”, diz Safadão.
Fonte: Folha