Policiais civis foram até a casa do cantor Eduardo Costa, no bairro Bandeirantes, na Região da Pampulha, na manhã desta quarta-feira (8), para intimar o sertanejo a prestar depoimento. Segundo fontes ligadas à investigação, uma suposta ameaça ao cantor Clayton, da dupla Clayton & Romário, é apurada.
Como Eduardo Costa não estava em casa, a intimação foi entregue a um funcionário pelos policiais da Delegacia Adjunta ao Juizado Especial Criminal. O homem não soube dizer se o cantor está na capital mineira. O sertanejo deve prestar depoimento no dia 15 de janeiro.
Em seguida, os policiais seguiram para casa da família do cantor Clayton, que fica na orla da Lagoa da Pampulha. Como não havia ninguém neste endereço, a intimação não pode ser entregue.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado no dia 23 de dezembro, Clayton estaria sendo ameaçado por Eduardo Costa e pelo irmão dele, Wellington Costa. Mensagens teriam sido enviadas ao celular de Romário, irmão de Clayton.
Segundo o relato feito aos policiais, Eduardo não estaria aceitando o relacionamento de Clayton com uma ex-namorada dele.