Na noite de sábado, 13 de junho, após recebimento de denúncia anônima, militares do 55º Batalhão abordaram o suspeito, um jovem de 19 anos, após interceptarem o ônibus interurbano que vinha de Uberlândia para Pirapora.
            Dentro da bolsa do suspeito, foram encontrados 01 tablete de cocaína e vários saquinhos plásticos utilizados para embalar o entorpecente após o fracionamento.
            O jovem, que foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, confirmou a denúncia, informando que a droga seria entregue para um homem em Várzea da Palma.
            Durante as buscas na residência do segundo envolvido, no bairro Paulo Sexto, em Várzea da Palma, os militares localizaram 01 porção grande de maconha e outras 05 porções menores da mesma substância. A droga estava escondida dentro da bolsa da namorada do autor. Também foram apreendidos no local 01 aparelho celular e a quantia de R$ 167,00 em dinheiro trocado. O autor, de 42 anos e sua companheira, de 22 anos, foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.