No final da tarde de terça-feira, 29 de junho, durante averiguação de denúncia anônima, os militares interceptaram o condutor de uma motocicleta que trafegava pelo Bairro Santo Antônio e,segundo a denúncia recebida, estaria fazendo a entrega de entorpecentes.
            Durante as buscas pessoais, os militares apreenderam 02 tabletes de maconha.
            Também foram abordados outros envolvidos, em diferentes endereços, onde foram apreendidos 06 tabletes e 22 buchas de maconha, 02 pés e sementes de canabis, 01 balança de precisão, 04 aparelhos celulares, material utilizado para embalar o entorpecente e a quantia de R$ 2.358,00.
            Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
            Além do motociclista, de 28 anos, foram presos outros 03 autores, com idades de 23, 27 e 40 anos, envolvidos com o esquema de venda de entorpecentes por aplicativo (whatsapp) e entrega em domicílio. Os autores foram abordados em suas residências, nos bairros São Geraldo e Nova Pirapora. Nestes endereços, as drogas foram encontradas enterradas ou escondidas sobre montes de telhas após os militares realizarem buscas.
            Também foram apreendidas e recolhidas para o pátio conveniado 03 motocicletas que estavam sendo utilizadas pelos autores para a traficância.

 

 

 

 

 

55º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL