Na tarde de 28 de setembro, segunda-feira, os militares se deslocaram até a residência localizada na Rua Pedro Gomes, Bairro Bandeirantes, onde uma adolescente de 14 anos havia sofrido agressões de seu pai, de 34 anos. Segundo testemunhas, o homem teria agredido a menor após descobrir que ela estaria grávida. A vítima, acompanhada por sua mãe, foi levada até o HPS local.
            Foram realizadas buscas no imóvel na tentativa de localizar o autor, que havia evadido. Durante as buscas, os militares encontraram armas e munições, além de ferramentas que poderiam ser utilizadas para a fabricação de armas artesanais.
            Ao todo foram apreendidas: 01 espingardapolveira; 01 garruchão calibre .20; 01 espingarda calibre .12; munições de diferentes calibres; material de recarga (espoleta, pólvora e chumbo); 01 máquina de solda; 01 lixadeira e 01 parafusadeira.
            Os materiais apreendidos pertenciam a outro morador, de 33 anos, que foi preso e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os as armas, munições e ferramentas.