Um homem com 19 passagens pela polícia foi preso suspeito de tráfico de drogas e estelionato em Pirapora. A PM cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma casa alugada por ele e encontrou nove computadores, cinco cartões de crédito e diversos documentos.


“Todos os computadores estavam ligados no momento da prisão e a suspeita é de que o homem divulgava links com vírus e através desses links, ele tinha acesso aos dados pessoais das vítimas e depois fazia compras em nome delas”, explicou o Tenente Daniel Carvalho Miranda.


O mandado de busca e apreensão foi expedido depois que a polícia recebeu denúncias em relação a prática de estelionato e tráfico de drogas.


“Ao ser questionado sobre a quantidade de computadores no local, o suspeito disse que trabalhava com vendas pela internet. A casa onde ele estava foi alugada em um contrato de um ano e foi pago à vista o valor de R$ 20 mil”, conta o tenente.

Além dos documentos e cartões, a PM também apreendeu contas de água e luz em nome de várias pessoas, três buchas de maconha e celulares.


Segundo a polícia, o homem já tinha 19 passagens por crimes diversos, entre eles agressão contra a própria mãe, tentativa de homicídio, tráfico de drogas, lesão corporal, violência doméstica e direção perigosa.


Ele foi encaminhado para a delegacia e o caso será investigado pela Polícia Civil.


fonte: G1 Grande Minas.