Clube FM Pirapora – A Maior Audiência é nossa.

menu x
menu x

NOTÍCIAS

A Policia Civil de Pirapora e Buritizeiro desencadeou nesta segunda feira , a operação (Conto do vigário).

A Policia Civil de Pirapora e Buritizeiro desencadeou nesta segunda feira 15/07/19 , a operação (Conto do vigário) que teve o objetivo prender autores que atuava na região praticando os crimes de estelionato , inclusive , um deles é guarda Municipal.

os autores abordavam as vitimas e dizia que possuía uma grande quantia em dinheiro para receber referente a uma ação judicial.porém ,para tanto ,era necessário pagar as custas judiciais . Assim,utilizavam deste artifício para pedir o valor emprestado as vitimas ,

prometiam que devolveria  o valor emprestado multiplicado por 3 ,contudo ,não existia ação judicial  nenhuma, os autores também falavam que tinham um grande valor para receber do banco do nordeste referente a um empréstimo e necessitava de uma quantia para pagar os documentos , porem , era apenas mais um artifício .

desta forma ,a dupla usava todo tipo de conversa e história  para ludibriar as vitimas.

segundo ás investigações o golpe pode ter alcançado o valor de r$250.000,00(duzentos e cinqüenta mil reais)

com a isso a policia civil localizou cerca de 17 vitimas ,as vitimas eram ameaçadas  caso cobrasse o valor (emprestado)assim , a justiça expediu dois mandados de prisões preventivas um suspeito  63 anos natural de santa fé de minas e um suspeito de 55 anos natural de Pirapora ,este ultimo guarda municipal de Pirapora .

As prisões  ocorreram em Buritizeiro,a dupla foi encaminhada para o presídio de Pirapora.

Segundo o delegado da policia civil Jéferson leal , se alguma vitima foi vitima desta dupla procurar a delegacia da policia civil de Pirapora .

PUBLICIDADE