Clube FM Pirapora – A Maior Audiência é nossa.

menu x
menu x

NOTÍCIAS

Homem com passagem por tráfico é encaminhado para o Presídio de Pirapora, por agredir fortemente um idoso de (60) anos por ser pai de um policial

 

Foi encaminhado para o Presídio de Pirapora nesta sexta-feira (28), o investigado W. M.d. S. de 19 anos,  por agredir fortemente um idoso de (60) anos.

O fato  aconteceu no dia 1º de junho,  no bairro Industrial em Pirapora, sendo o autor preso nesta data.

 

Entenda o caso

De acordo com a informações da PC, a motivação do crime contra o idoso, foi porque a vítima é pai de um policial militar que presta serviço na região. O autor então começou a xingar o idoso, ”  Todo policial  não presta, agredindo a vítima  com um  empurrão,  fazendo que caísse ao solo e fraturasse o fêmur.

Ainda após as agressões o autor, ainda  ameaçou o outro filho da vítima de morte. De posse das informações o delegado Jeférson Leal da Silva, solicitou junto ao judiciário, a expedição de um mandado  de prisão preventiva  do suspeito, por ter praticado o crime inserido no Art. 129, e Art.147 do Código Penal, lesão corporal grave com aumento da pena.

Sendo  possível nesta sexta feira (28), capturar o alvo  e cumprir o MP em detrimento dele.

O autor possuí passagem por tráfico, ameaça e receptação.

No decorrer da diligência os investigadores localizaram uma televisão e um celular de origem duvidosa, sendo os materiais apreendidos.

PUBLICIDADE