Clube FM Pirapora – A Maior Audiência é nossa.

menu x
menu x

NOTÍCIAS

Após rumores de término, maiara explica fuga da web: ‘me chamaram de sufocadora’

O cantor Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, surpreendeu seus fãs ao se pronunciar sobre os ataques que a cantora Maiara – da dupla comMaraísa – afirmou ter sofrido nas redes sociais.

Apesar de não confirmar ou negar os rumores de separação do casal, ele saiu em defesa da morena com uma mensagem nas redes sociais.

Fernando compartilhou o recado de uma fã sobre terem chamado Maiara de ‘sufocadora’ no namoro. O rapaz apoiou as palavras da jovem seguidora e afirmou: “Falou tudo! Por mais pessoas sensatas no mundo”.

Confira o que a fã disse: “Maiara incomoda muito mesmo, incomoda porque é bem resolvida, rica, faz o que quer. É muito difícil pras mulheres assistirem outra mulher ter coragem de pegar um voo de 15 horas para ficar 1 dias, ver uma mulher ter atitude de ir atrás do homem que tá querendo, ver uma mulher beber o tanto que quer, brincar, fazer besteira, virar a noite. É difícil para quem se retrai tentando ser perfeito, e o que incomoda ainda mais é o fato de ela ter um homem que, além de aceitar o jeito dela, admira pra caralho e curte junto. Então, fiquem aí criticando a mulher que tem coragem, mas fiquem sentadas para aguardar o macho bem bonitinhas”.

CANTORA DELETA AS REDES SOCIAIS E SE EXPLICA

A cantora Maiara decidiu explicar o motivo de ter desativado sua conta no Instagram no último sábado (15) em meio aos rumores de fim de namoro.

Ao Blog do Leo Dias, no UOL, ela revelou que tomou a atitude drástica após ser atacada pelos seguidores com mensagens ofensivas.

“Me chamaram de sufocadora, disseram que nosso relacionamento é abusivo… Aí eu decidi desativar minha página, e nem sei quando e nem se vou voltar”, afirmou ela para o colunista.

Os ataques dos seguidores teriam começado quandoFernando Zor – da dupla com Sorocaba – postou uma mensagem enigmática: “A felicidade é algo entre liberdade e segurança”.

E Maiara comentou sobre este momento. “Eu não sei se eu estou preparada para a internet, para ler a opinião das pessoas sobre tudo. Só por causa dessa frase, as pessoas começaram a achar que era uma indireta para mim. O povo da internet é cruel, eu volta e meia desanimo da internet”.

No entanto, a cantora não falou sobre se é verdade ou não o fim do namoro com Fernando.

Fonte: QUEM ACONTECE

PUBLICIDADE