A Polícia Militar apreendeu dois revólveres, 15 munições e papelotes de cocaína em Buritizeiro (MG) na madrugada deste sábado (25). Militares da equipe do Tático Móvel foram até um baile funk após receber denúncias de que um homem estaria armado e que drogas estavam sendo consumidas no local. Duzentas pessoas participam do baile, três foram detidas.
Quando os policiais estavam chegando, um homem fugiu correndo para dentro do espaço do evento. Ele foi flagrado enquanto retirava uma pochete da cintura e arremessava na laje do banheiro. Após ser perseguido, foi abordado.
Segundo a PM, foram encontradas 18 porções de cocaína, dois tabletes de maconha, uma pedra de crack e um vidro de lança-perfume dentro da pochete.
Ainda durante a abordagem, os militares viram um menor, que já foi apreendido pelos atos infracionais análogos aos crimes de furto e tráfico de drogas, tentando esconder um revólver perto de um muro. Os PMs apreenderam ainda R$ 120 no bolso dele.
O alvo da denúncia também foi encontrado no local. Ao ser questionado se estava armado, disse que havia um revólver na casa dele. Os policiais fizeram buscas e encontraram a arma dentro de um dos quartos do imóvel.
Os dois presos e o menor apreendido foram levados para a delegacia.