No bairro Cidade Jardim, no início da madrugada do dia 03 de maio, quando chegava em sua residência, uma mulher de 27 anos foi abordada por um indivíduo que, utilizando uma arma de fogo, ameaçou a vítima, obrigando-a a entrar em casa.
            O autor subtraiu 02 aparelhos celulares, 01 caixa de som portátil, 01 par de tênis, alimentos (2 pacote de feijão, 1 pacote de açúcar) e utensílios de cozinha (panela e concha). Além de praticar o roubo, o autor forçou a vítima a manter relação sexual com ele.
            O autor fugiu em uma bicicleta, levando os itens roubados em um saco plástico.
            Durante rastreamentos, na tarde de domingo, os militares localizaram parte do material roubado, que havia sido deixado na porta da residência do padrasto da vítima, um senhor de 64 anos de idade.
            Pouco depois, a guarnição recebeu denúncia anônima, apontando um jovem de 21 anos, como autor do crime. Os militares localizaram o autor em sua residência, no Bairro São Geraldo, onde o mesmo foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil após confessar o delito. O simulacro de arma de fogo e a camiseta que o autor usava no momento do crime foram localizadas escondidas debaixo de uma pedra, em matagal próximo ao local do crime.