O cantor Cristiano Araújo, morto em 2015, completaria 35 anos neste domingo (24). Para homenagear o artista, uma live comemorativa foi realizada e a gravadora Som Livre anunciou novidades relacionadas ao acervo musical deixado por ele.
Na transmissão ao vivo, na noite deste domingo, os fãs puderam conferir In the Cities, gravação de um show feito pelo cantor em Cuiabá (MT) em 2014.​ No Twitter, usuários disseram que voltaram a se emocionar com as imagens de Cristiano se apresentando.
"Quase seis anos que Cristiano Araújo faleceu e eu ainda choro quando escuto as músicas", escreveu uma fã. "Empresário do Cristiano chorando vendo o show no telão dá uma tristeza", lamentou outra pessoa.
Também no domingo, a Som Livre disponibilizou um álbum nas plataformas digitais com os maiores sucessos de Cristiano Araújo. Esta foi a primeira das novidades que devem aparecer ao longo de 2021.
Via comunicado, a gravadora anunciou que irá lançar um disco póstumo com músicas inéditas do sertanejo. O projeto também irá incluir sucessos do artista na voz de outros cantores. Entre os nomes confirmados para as releituras, estão Marília MendonçaJorge e Mateus, Zé Neto e Cristiano, Bruno e Marrone e o irmão do cantor, Felipe Araújo. Todos devem entrar em estúdio nos próximos meses e todo o processo também será filmado, a fim de gerar um documentário.
Cristiano Araújo morreu em junho de 2015, após sofrer um acidente de carro com a namorada, Allana.